sábado, 10 de abril de 2010

Bariloche ... 2º dia

O dia começou a gente acordando muito tarde... + ou - 10 da manhã, com muita neblina e com direito a fumacinha saindo da boca : D





Eu e Go, após o café-da-manhã, descemos para o centro para trocar o dinheiro. Enfrentamos uma baita fila no Bando La Nacion para chegar na hora não trocarem Real, ainda bem que Indira e Verônica me deram dolar, que era só o que trocavam lá. Então tiver que ir para casa de câmbio. Aproveitamos, passamos numa loja de mochilas, que vimos no dia anterior que, ao meu ver, uma linda mochila de 80 litros estava num valor muito em conta (cacau = 460) e a comprei. Aproveitamos a "ronda" e procuramos uma calça jeans para Go, pena que as que achamos no eram muy buenas.
Bom, voltamos para irmos almoçar com Véo e Indira... e pelo que vi, nosotros não estávamos muito animadas para sair, Véo ficou no hostel, estava cansada por ontem, blog, organização de mala etc, acabou indo dormir tarde, e hoje, sem condições com razão.
Almoçamos massa, nhoque e raviole... muito gostoso! Depois batemos perna a tarde inteira eu, Indira e Goreth. Véo ficou no Hostel.
O dia foi bem normal, nada de tão interessante, não que a cidade não seja, que é e muito, mas que hoje o marasmo nos tomou, porém não perdemos o hábito....


A noite decidimos contratar pelo hostel a locação de um carro. Vamos fazer a rota dos 7 lagos!!! Estou muito empolgada, pois irei dirigindo cerca de 400 km! Wow! Estou  feliz, pero com muitas saudades da família buscapé!
Bom, a noite termina com o reencontro com Diego no hostel Marcopolo no jantar, com quem combinamos um reencontro em Bubu (Buenos Aires), um japa brasileiramente argentino hihihihi muito gente boa.







Aguardem cenas dos próximos capítulos...
Por Synara...


.

10 comentários:

  1. Bom dia meninas!!!! Melhoraram da gripe? Agora, quero saber de alguns detalhes, "numtendi" nada.. então me expliquem.. vekaaaaa, pq vc está lavando louça, afinal, vcs estão em hotel ou não.. outro detalhe.. vcs deixaram suas malas em Buenos Aires no outro hotel, e foram para Bariloche? ou levaram toda a bagagem, pois pareceu-me isso (e o que eu tenho com isso?..kkkkk).. outra coisa, não é época de neve em Bariloche?? não vi nas fotos, aquela paisagem branquinha :( mais um detalhe, e quanto aquelas carnes tão famosas da Argentina, que adoramos comer aqui, numa boa churrascaria.. não vi ninguém falando disso, só massas, PF e McDonalds.. aí não existem aquelas churrascarias com aquelas carnes saborosas que comemos aqui? Bom, continuem curtindo, se divertindo, e contando-nos tuuuudo. Beijosss para todas! Wilma

    ResponderExcluir
  2. Outra coisaaaaa.. Vekinhaa, não fique no hotel, aproveite cada minuto nos lugares, o tempo passa muito rápido, deixa pra dormir em Salvador.. Aproveite tuuuudo mesmo.. Beijosss WIlma

    ResponderExcluir
  3. Lavoyer, melhoramos sim. A tosse de cachorro nao largou a mim a Indira ainda, mas estamos bem. Nos estamos em albergue, aqui para dizer que e chique se diz Hostel. (Tudo sem acento pq o teclado e made in argentina e eu nao sei como coloca-los) e sim, apos o jantar (que e incluso) lavamos os nossos pratos. No cafe da manha nao precisa, mas no jantar sim. Quanto as nossas malas, mochilas, sacolas e etc, vieram todas com a gente. Nao viu que eu quase coloquei os bofes pra fora por conta das malas e das escadas?
    Nao e epoca de neve. O clima daqui e bem similar ao do Brasil, exceto pelo vento frio. Vamos fazer um passeio hoje e veremos se encontramos algum vestigio de neve (o que nao acho provavel).
    A comida aqui nao e boa, principalmente as tipicas (muita comida sem tempero, sem sabor). A carne e preparada como a carne de churrasco da gente. Alem do mais tem muita gordura. Nao sei como essas pessoas nao sao umas bolas.
    E quanto a ficar no hostel foi meio que necessario. Aqui nao vou me forcar a nada. Nao quero precisar ir a medico aqui, entao como estava indisposta e com dor de cabeca preferi me poupar para hoje.

    Fique tranquila que estou aproveitando bastante. Alias, acredito que todas estejamos.

    Um beijao e continue fazendo as observacoes.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, lindas fotos!!!
    Gó, estávamos em net esses dias, foi reestabelecida hoje, por isso, só agora pudemos ver as fotos e os comentários.
    Aproveitem o máximo todos os momentos do passeio.
    Estamos com saudades...
    Ahhhh!!!
    Parece que caco tá sentindo sua falta, tá parecendo um louco aqui em casa miando que nem um condenado...rsrsrs
    Bjos
    Marcos

    ResponderExcluir
  5. olá meninas,
    josemira dando finalmetne as caras. sou tao non sense que somente esta semana lembrei da existencia do blog - por isso aqui vai uma dica: mandem email pros amigos divulgando/lembrando do endereço.
    agora vamos pra conversa mais particular com a minha nega. saudade de vc indi, e morta de ciume pq eu nao to em mais essa aventura com vc. aproveite bastante, mas faça menos do q eu faria. vc sabe que já mais q suficiente rs
    pergunta: o casaco serviu?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Goreth, e aii ??? Kd os hermanos? arrasa ai viu

    ResponderExcluir
  7. un gusto muy grande averlas conocido son muy divertidas y muy lindas gracias por ser como son besos lucas

    ResponderExcluir
  8. Tô arrasando (rsrsrsrs) Fá! beijos especiais para vc, Kaká, Netinho, e Damivis.

    ResponderExcluir
  9. oi dira como está ai estou vendo os seus pesseio pela europa vc não fraca não bjos belle

    ResponderExcluir
  10. Veooooo, tô gostando de ver, subindo escada, lavandou louça, caregando mala, que beleza hein? Adorei esse blog pq estou viajando junto com vocês. Estou morrendo de saudades e doida pra ouvir as resenhas pessoalmente.
    E o portunhol?? Muitas gafes?? Me contem tudo. Aproveitem até o último segundo. Tô amando as fotos. Beijossssss
    Sil

    ResponderExcluir