terça-feira, 22 de maio de 2012

Aberta a temporada de compras!

Hi, Agora que os compromissos oficiais acabaram, agora é hora de ir às compras! Pesquisar os produtos, verificar preços e ter bastante cautela na hora de gastar os dólares suados. A minha primeira aquisição foi um celular LG, com câmara fotográfica, gravador, wi-fi, comando de voz, acesso à internet, tela plana e outras coisitas mais pela bagatela de $10 dólares! Isso mesmo, eu escrevi $10 dólares. Compramos para nos comunicar com os amigos de Daniel e poque iremos fazer uma viagem, precisaremos contactar algumas pessoas na nossa curta temporada em Washington e NY. Ontem entrei no site da Amazon, é tipo as Americanas.com no Brasil e você encontra tudo e com boas promoções, se tiver paciência para navegar, pois os valores depois da alta do dólar, as coisas nao estão tão baratas assim. Comprei um relógio da marca Casio para o meu pai, pulseira de aço, por apenas $27 dólares. Um relógio desse no Brasil não sairia por menos de R$300,00. Agora, os produtos de lançamentos e de marcas famosas, são caros, pelo menos, para mim que estou com os dólares contados! Passou de $40 dólares, a luz vermelha acende. O interessante aqui é que todo o produto que você compra, o imposto é cobrado na hora de pagar a mercadoria, não vem embutido no valor da mercadoria. E, o imposto varia de acordo com o produto, como por exemplo, fiz uma compra de $99,00 e paguei de imposto $1,00 dólar. A outra foi no valor $75,00 e paguei $7,59. Fui nessa tal loja chamada Macys's que é a maior loja de departamento do mundo, mas os preços não são baratos não. Dei um rolé vi algumas marcas que eu simpatizo e os valores de carteiras, óculos, sapatos, tudo acima de $100 dólares... I dont have money! Vou esperar Nova Iorque para garimpar, pechinchar, vê produtos que estão saindo de linha para ver se consigo adquirir algumas coisitas... Oh, né não?! Kkkk See you tomorrow! Obs.: rolou acentuação mas palavras "because" estou digitando no meu iPad. Quando retornar de viagem, prometo revisar os posts e acentuar todas as palavras. Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário