quinta-feira, 24 de maio de 2012

4 dias em 1 dia!!

Hi,

Oi eu aqui de novo! Nao escrevi esses dias porque a intensidade das coisas me deixo cansada...

Vou escrever os acontecimentos em blocos, ok?! Vamos la.

Visita a sede mundial da Coca-Cola

Dr. Mukenge, pai americano de Daniel, foi convidado para um evento na sede mundial da Coca-Cola. No dia 22/05 foi o "Africa Day Celebration"ou seja, o dia das nacoes africanas da companhia e teve um cerimonia para poucos para eles apresentarem alguns resultados do projeto que a empresa tem na Euroasia e Africa.

A responsavel por esse projeto e Susan A. Mboya Ph.D. Ela e do grupo diretor da Coca-Cola, pense numa mulher retada?! E a mulher! P-O-D-E-R-O-S-I-S-S-I-M-A!

Foi servido um almoco africano e para beber?! Todos os refrigerantes, cha, agua, tudo da companhia. Ta ruim?! Alem disso, tivemos direito a uma participacao da Miss African USA e um cantor angolano, que diga-se de passagem, a participacao dele foi deproravel, porque foi dublado, mas ele entrava sempre atrasado e ficou parecendo eco... Eu tive vergonha alheia.

Memorial dos Jogos Olimpicos de Atlanta

O lugar e um parque lindo e impecavel! E, no local fizeram uma homenagem para todas as vitimas do 11 de setembro, colocando no piso o nome de todas as vitimas do atentado, achei isso fantastico.

World of Coca-Cola

Hoje foi o aniversario de 5 anos do Museu "World of Coca-Cola" e as primeiras 500 pessoas que comprassem o ingresso no guiche pagava o valor de $5,00, mas eu paguei $16,00, o valor normal do ticket.

Os caras sabem fazer marketing, nao e a toa que eles estao em toda parte do mundo. A experiencia no museu e de lenhar, e tecnologia pura na veia! Filme em 3D, espacos sensiveis ao calor, o som do refrigerante derramando, a musiquinha, como no bom baianes "e massa"

A degustacao gente, voce pode experimentar os diversos produtos da Coco-Cola de todos os continentes! Cha, Coca-Cola, Fanta, Morango, Uva, Limao e tudo que voce pensasse tinha minha gente. Uns deliciosos, outros horriveis, amargo, aguado, enfim, tinha para todo gosto.

Georgia Aquarium

Esse aquario e o maior do mundo, o preco do ingresso e salgado, o valor e $31,50 com a taxa, mas depois que voce entra e ve aqueles peixes que voce so ve em filme e em livros ao vivo, voce pira! Eu pirei! Foi tanta foto que a minha maquina descarregou, olhe que ele dura uns 2 dias, mas nao aguentou a bichinha.

Peguei em tubarao martelo, entrei no tunel para ver os pinguins de pertinho, agua viva, cavalo marinho, tubarao e golfinho gente! Valeu cada centavo.

CNN

Fui no predio da CNN, mas nao fiz a visita guiada porque ja estava muito cansada, entao so entrei no predio, que parece mais um shopping, tirei algumas fotos, inclusive do carro que cobre todas as guerras no mundo, comi um bom e velho hamburguer com batata frita e refrigerante e partir para "my house"

Faltou o museu de Marther Luther King, porque quando terminamos a maratona ja era 5h e a visitacao vai ate 5h30. Vou fazer na proxima semana, antes de retornar ao Brasil.

Deixo eu ir, porque amanha irei para Washington e depois NY e retorno no dia 28/05. Se eu tiver acesso a internet, eu atualizo o blog, senao so quando retornar a Atlanta.

Fico devendo as fotos!! Depois eu posto, porque da muito trabalho... kkkk

Kisses,

Bye, bye!






Nenhum comentário:

Postar um comentário