sábado, 8 de maio de 2010

Vou tentar antes delas...

Olá a todos, descupem a pressa, é que estou tentando postar antes delas...hihihih
Só um resuminho mesmo...
Depois que eu soube que elas estavam em Buenos Aires e resolveram ficar mais uma semana, como já havia comprado a passagem pra Mendoza para passar uma semana lá, resolvi ficar apenas 1 ou 2 dia para então encontrá-las e passarmos uns 2 ou 3 dias juntas.
Em Mendoza, foram apenas 2 dias, o da chegada, onde visitei as bodegas e o outro dia, que fui conhecer o Parque Aconcágua. Pra mim, foi o lugar mais frio... e olha que em Bariloche e no El Tronador passei muito frio...



Essa foi tirada no Cerro Catedral, ainda em Bariloche, ao fundo El Tronador



El Tronador - caminhadazinha bexta de um dia inteiro, fiquei só a poerina no final


Estrada a caminho das bodegas, oh vidinha mais ou menos viu!




Não preciso dizer nada

Ao chegar em BsAs o encontro foi emocionante, após me perder no Milhouse, sem reserva e sem vaga, fiquei meio sem saber o que fazer... mas pensei, aproveitei a wi fi do hostel e entrei no meu email pra saber de algum sinal delas ou de Diego, e encontrei, me mandaram um email dizendo que estavam no hostel ao lado! Que legal! A primeira a encontrar foi a Go, fiquei tao feliz!
Be continued....

Cenas do próximo capítulo...




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário