sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A chegada - Maceió/AL

Estou aqui para falar sobre a nossa passagem pela terra das "Alagoas". Foram 4 dias de muito sol, praia e contatos com conterâneos e outros estados como Minas Gerais, Paraíba, São Paulo, Paraná, Santa Catarina dentre outros.

Não foi possível alimentar o nosso blog em tempo real, pois nós estávamos numa vida de acordar cedo e dormir tarde, que só dava tempo de descarregar as fotos da máquina para liberar espaço no chip para o dia seguinte.

Como é de praxe, eu e Gó sempre vamos juntas pro aeroporto, pois moramos próximas e então a gente combina sempre do pai/irmão dela levar e o meu irmão ir pegar a gente no retorno da viagem, porém, isso não foi possível desta vez, pois voltaríamos em dias diferentes, por causa do trabalho, ela teve que voltar um dia antes de mim e Veo, pois ela trabalha no Poló e o ônibus pega ela às 6h. E, eu e Veo como pegamos o trabalho às 9h, era tranquilo sair às 5h30 da manhã de quarta-feira (13/10).

Particularidade a parte, vamos a resenha da viagem!




Antes da praia, decidimos almoçar e depois bater perna e foi isso que foi feito. Vimos as galerias de artesanato, cada coisa linda e com o preço bem em conta. Eu pensei: Por que em Salvador não é assim gente?! Mas tudo bem. Partimos para praia, que coisa é aquela? Sol lindo, água azul piscina e quentinha e LIMPÍSSIMA! Tudo organizado e bem estruturado.

Tim-tim!!!



Ficamos na praia até umas 17h e depois fomos fazer umas comprinhas básicas (camiseta, imã de geladeira, castanha, saída de praia e cangas.




Encontramos algumas pessoas que trabalhavam com passeios turísticos e fechamos os passeios um pra cada dia. Como Gó queria fazer o passeio das piscinas naturais com peixinhos de Maragogi, fechamos o passeio para o dia 09/10, às 7h30. E, detalhe, o cara pensou que estávamos nos hotéis e pousadas ali pela orla, mas estávamos longe e o cara não tinha como voltar atrás, pois já tinha dito que iria pegar a gente em casa e foi assim todos os dias (hehehehe).

"Mergulhar no azul piscina, no mar que bate o sol... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário