sexta-feira, 19 de março de 2010

Contratempos da Trupe

Como eu havia anunciado ontem, tínhamos um encontro para discutirmos os últimos detalhes da viagem, BUT, houve alguns imprevistos e por isso adiamos a nossa conversa. Veo tinha duas consultas médicas e conseguiu chegar no local do encontro umas 18h, Go tinha uma consulta e só conseguiu ser atendida às 20h e eu peguei um engarrafamento retado na Av. ACM e só cheguei às 19h30. A reunião estava marcada para às 19h.

Como rolaram alguns contratempos, Veo resolveu assistir um filme, eu cheguei fiquei esperando na praça de alimentação e meu amigo me ligou dizendo que estava tendo uma apresentação de Derico (saxofonista de Jô Soares) no shopping no segundo piso, então fui assistir a apresentação para dar o tempo de Veo sair do cinema e Go na sala de espera do consultório médico.

Como também, tínhamos combinado de ir a uma sessão de cinema, assistir a pré-estréia do filme Um Sonho Possível com Sandra Bullock às 21h, resolvemos desmarcar a reunião e fazermos nesse final de semana.

Aguardem cenas do próximo capítulo...

Ah! Tirei algumas fotos da apresentação de Derico e Manuel gravou um vídeo e segue o post aqui para vocês.

Bjs.

Um comentário:

  1. Detalhe super importante...não deu tempo de assistir o fim do primeiro filme (Simplesmente complicado)do contrário perderia o inicio do segundo....erro de calculo.

    Indy, estou adorando os seus posts. Eu só estou nos comentários...eheheh.

    Beijos.

    Vel.

    ResponderExcluir