terça-feira, 30 de março de 2010

F-É-R-I-A-S!!!!!!!!!


Pessoas,

Vocês não tem noção da minha felicidade e do entusiasmo para a minha viagem com minhas duas amigas para Argentina. Está chegando a hora de se jogar nessa A-V-E-N-T-U-R-A!! Digo aventura porque não tem outro nome para dar, quando você não conhece o lugar, não fala a língua, não tem amigos ou parentes para lhe amparar e não tem dinheiro de sobra para gastar!! Graças a Deus que existe uma coisa chamada cartão de crédito, caso precise! ( kkkkk)

Mas, o que importa que a gente está realizando um SONHO. Foram pelo menos uns 5, 6 meses de amadurecimento, desde quando pensamos em fazer a viagem, com quem ir, o destino, quais cidades, o que levar, por onde passar, que documentos eram necessários, quanto de grana, enfim, foi tudo rápido, mas muito bem planejado.

Eu ainda não arrumei a minha mochila, farei esta tarefa na quinta-feira à noite. Fiz a lista do que levar de roupa, sapato, acessórios para não levar nada a mais e nem a menos.

Estou correndo aqui no trabalho, porque só iremos funcionar até o dia 31/03 (quarta-feira) , ou seja, amanhã, e tenho que deixar tudo redondinho, pois irei ficar 30 dias OFF.

Fico por aqui ... Ah! Não deixe de nos acompanhar. Iremos postar alguma coisa todos os dias e com fotos, muitas fotos.

Obs.: Segue foto do meu cantinho.

Beijão.

5 comentários:

  1. Indi, tô muito feliz por você!!! Sei exatamente o que está sentindo... é muito gostoso!!! Tenho certeza que vocês vão se divertir muito! Minha dica é: planejem, porque planejar é ótimo pra economizar dinheiro e tempo. Mas, não sejam tão rigorosas com os planos porque o bom da aventura é permitir que as coisas vão acontecendo de acordo com o que for surgindo... os melhores momentos da minha viagem foram aqueles em que eu não estava com tanta expectativa... se permitam ficar mais tempo do que o programado em locais onde voces se sintam bem e felizes! Isso vale muito! Excelente viagem pra vocês! Vou companhar por aqui! Beijão! Mila.

    ResponderExcluir
  2. E aí Bunita, que dia esse barco vai zarpar? Q dia vcs partem??
    Tô por aqui acompanhando!
    beijos e boa aventura pra vocês!
    Iara

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não pude acompanhar o blog durante esses dias, pois aqui ta um doideira só, lá com Sil também, mas as coisas estão caminhando bem.

    Lendo um pouco e viajando atraves das fotos, lugares e lindas paisagens, pude notar o bem que essa viagen deve estar fazendo a vcs e o quanto vcs estão felizes. Acredito muito que a vinda do 4º elemento só fez somar e mutiplicar.

    Vcs estão causando inveja em muita gente (inveja positiva, aquela que faz despertar a vontande de fazer, de se movimentar, e aproveitar a vida, viajando, sendo feliz, são exemplos), eu mesmo quando olho alguna foto, me sinto no lugar e fico feliz por vcs, minhas amigas(mesmo torcendo para o Vicetoria).

    Ah! para finalizar, eu já pensei num projeto, tipo as muchileiras, onde vcs vão viajando, gravando e postando, pois vcs escrevem bem para car....ho. até ja acionei alguns patrocinadores e tal. Mas isso eu conto pessoalmente.

    Abraçõs.
    Maneco.

    ResponderExcluir
  4. E ai Bonita! Fecha essa boca viu, voce nao para de comer.
    Vou para Salvador no final do mes para dancarmos um forrozinho.
    Beijos

    ResponderExcluir