quarta-feira, 31 de março de 2010

Tô cansada!

ITEM: TRABALHO

Hehehe, 00:25 e eu aqui iniciando a minha pauta do trampo. Uma paradinha para ver o Big Brother (para me certificar se meu VT iria passar certinho, claro) e meu meio de campo atrasou todo. Aliás, hoje atraso foi a palavra do dia e fez com que a minha a tarde no trabalho fosse frenética. Falta luz, volta luz, falta luz e a galera foi dispensada. Até tentei ficar um pouco mais, mas Deus que me livre ficar sozinha num breu retado....enfim...agora estou aqui tentando administrar o prejuízo.


ITEM: VIAGEM

As roupas estão amontoadas na minha cama, ainda faltam alguns itens a serem adquiridos, tentar tomar a vacina H1N1 na quinta, comprar capa para mochila, toalha térmica e produtos miniaturas de higiene pessoal.

Bem, plagiando o Big Brother...Isso é o que temos para hoje.

Vou voltar para minha pauta.

Kisses.

Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário