quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Em contagem regressiva 3...2...1...

Salve comunidade,

Ai, ai, ai... Está chegando a hora!! Pois é, a nossa viagem já será no próximo sábado. E, até a companhia aérea é novidade pra gente, porque vai ser a nossa primeira viagem pela TRIP, espero que seja tudo tranquilo e confortável, pois somos grandes e espaço é tudo.

Bate uma ansiedade danada, uma curiosidade de conhecer logo as coisas, as pessoas, o albergue, as companheiras de quarto etc. mas faz parte do show.

Dessa vez, teremos uma convidada do grupo, minha amiga das antigas Leide Manuela. As meninas já a conhecem e foi muito bem-vinda a trupe.

Já decidimos o roteiro, vai ser bastante corrido, porque teremos pouquíssimos dias, queremos fazer tudo o que planejamos, então só iremos descansar no avião de volta pra Salvador. Vamos conhecer os pontos turísticos de BH no sábado, domingo iremos pra Feira Hippie e depois ao Museu de Inhotim e na segunda a cidade histórica de Ouro Preto.

Prometo tentar escrever todos os dias, mas as fotos vão ser postadas só na volta, porque acho que não iremos levar computador e postar fotos é um tanto trabalhoso, demora de carregar, tem que colocar nos lugares certos e por aí vai.

Como em todas as viagens, vamos de coração aberto e com toda felicidade do mundo, por conhecer pessoas novas, outra cultura, novos sabores, outros ares e muita história pra contar.

Desejem sorte para nós, marinheiras de primeira viagem, exceto a visitante Leide.

Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário