terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Próxima parada - Rio de Janeiro

Olá pessoas queridas!

Estou aqui para informá-los, que estamos arrumando a mala para um final de semana no Rio de Janeiro. Desta vez, não iremos nem em quarteto e nem em trio, por motivos de agenda, então o passeio será em dupla (Eu e Veo).

Foi tudo muito rápido, porque Veo estava navegando e, de repente, viu que a Gol estava com promoções de passagens aéreas (149,00 ida e 10,00 volta) para algumas capitais e imediatamento ela me ligou, pra gente escolher um destino e a Cidade maravilhosa foi à escolhida!

Iremos partir no dia 11/02 (sexta-feira) às 4 da madrugada e retornaremos dia 13/02 (domingo) às 19h45.

Como é de praxe, iremos postar as nossas aventuras em terras cariocas e, que já sabemos que está bombadíssimo o verão por lá. Já entrei em alguns sites para ver o que estará rolando de eventos no período de nossa estadia.

Eu conheci o Rio em junho de 2009 e estou muito feliz em ir pra lá novamente em pleno verão! "Rio 40 graus Cidade maravilha..." Adoro! Mas, Veo será a primeira vez e a gente sabe que essa não esquece e faremos o possível para ser marcante... Então pela afinidade com a vida boêmia da pessoa, a Lapa está encabeçando a lista do que não podemos deixar de ir, passear pelo Calçadão de Copacabana, ir a um ensaio de uma Escolas de Samba, show de Lulu Santos e etc. etc. e etc.


Já deu pra sentir que vamos ter muitas coisas pra contar neste final de semana que se aproxima.

Beijos para todos e nos acompanhem!

Indira Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário