terça-feira, 7 de setembro de 2010

Próxima parada - Maceió/AL

Salve, salve galera!

No feriadão de 12 de outubro, estaremos arrumando as nossas malas novamente, desta vez o nosso destino será Maceió/AL, é isso mesmo, vamos encontrar o nosso quarto elemento (Synara).

Verônica estava pesquisando passagens para a nossa viagem que iríamos fazer para Minas Gerais, mas se deparou com um preço tentador para Maceió (R$249,00 ida e volta). Não perdeu tempo e ligou logo pra mim para ver se topava viajar pra lá e não deu outra, só faltava a confirmação de Go, que estava viajando (SP) e não atendia o celular, para ver se ela topava, mas depois conseguimos a confirmação e fomos logo comprar as passagens.

Vamos aproveitar para matar as saudades de Sy e discutir a nossa próxima viagem internacional, tínhamos acertado que seria Chile e Peru, mas não avançamos mais neste sentido, pois não vimos passagens, roteiro, hospedagem, mas o que está nos preocupando é o mês das férias, pois Vel está com um impasse no trampo dela, pois tem mais duas pessoas que querem tirar férias em Abril...

Mas, tenho certeza que iremos chegar a um consenso entre nós! Pois se for em abril, Synara não poderá ir, pois trocou de pelotão e o mês das férias mudou por causa disso.

Como diz uma música de Gil: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá"

E que venha Maceió!!

Beijos e beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário