domingo, 13 de maio de 2012

Rumo à terra de Tio Sam.

Ufa!

Vocês não sabem quantas caminhadas e viagens eu fiz para chegar até aqui... Foram contas na ponta do lápis, pesquisas, agendamentos, taxas, bicos, ajuda da família e muita conspiração do universo para chegar até esse momento.

Estou prestes a realizar um sonho antigo, pensei que iria demorar uns anos para realizá-lo, mas estou muito feliz de ter chegado nessa hora, isso porque estou viajando com o meu irmão para acompanhá-lo em sua formatura, em uma das universidades mais conceituadas dos Estados Unidos, a Morehouse College. Ele estará se graduando em matemática e física no próximo dia 20/05/2012.

Esse sonho de conhecer o país é pela luta dos negros americanos em prol dos direitos civis dos negros na sociedade, é à terra de grandes líderes como Rosa Parks, Martin Luther King e Malcolm X e como eu irei para Atlanta/Georgia, visitarei o museu que conta a história dessa guerra civil travada pela sociedade negra, a casa de Martin Luther King dentre outros lugares históricos que conta como foi essa luta.  

Existe outros atrativos na Cidade, para os "viciados" de plantão, lá fica a sede do segundo líquido mais bebido do mundo, a Coca-Cola e existe um museu que conta a história desse líquido que tem uma das marcas mais preciosas do planeta! Claro que tenho que trazer uma lembrancinha de lá para minha thuca Verônica.

Literalmente estou arrumando as malas, como irei passar 15 dias por lá, vou passar nas cidades de Atlanta, Washington e New York, essas duas últimas cidades ficaremos com um amigo nosso, que se chama Phillip que será o nosso anfitrião durante 4 dias. 

Tentarei postar diariamente minhas experiências, como fazemos nas viagens do Arruma a Mala, apesar de estar indo sem minhas fiéis companheiras, mais um motivo para escrever e contar as minhas aventuras.

As minhas férias será entres os dias 15 e 31/05 e espero comentários nos meus posts viu amigos?!! Não sei se vou conseguir postar fotos, pois irei com o meu ipad e com ele não consigo anexar fotos no blog.

Conhecer os Estados Unidos com Obama presidente, não tem preço!! THE DREAM REALIZED.

kisses.

Bye, bye.


Indira Nascimento





4 comentários:

  1. Isso ai amiga. A proposta das nossas vidas sendo realizadas. Desta vez você irá sem nós, eu também sairei de férias sem vocês, mas o importante que o nosso objetivo está sendo alcançado. O mundo é pequeno para nós. Sucesso nesta viagem e que todas as experiências sejam vividas freneticamente. LOVE U!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha tchuca!
      Pois é... E é por isso que farei o possível para registrar cada momento, para poder compartilhar, já que não estaremos juntas fisicamente, temos o blog para compartilhar e a cada narrativa, pensar na nossa cara, imaginar as situações e rir depois nas resenhas no retorno!! MEE TOO!!! FOREVER!

      Excluir
  2. Olá bonita! Mas uma vez dos bastidores acompanhando suas andanças pelo mundo. Uma excelente viagem. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Que bom que vocêesta me acompanhando. Como vai Cadu? Beijos e continue comentando. Beijos.

      Excluir