sexta-feira, 18 de maio de 2012

Yord Dekalb Farmers Market - A world Market

Hello,

Hoje o meu programa foi ir a feira com Dr. Mukenge, ja que Daniel vai passar o dia na universidade ensaiando para a formutura.

Ja estava preparada psicologicamente para ficar em casa, mas eis que surge um convite para conhecer a feira mundial de frutas, verduras e carnes de toda a parte do mundo. Antes de pegarmos a estrada para ir a feira, passamos antes no hospital para pegar o resultado de exame oftalmologico de Dr. Mukenge e fiquei surpresa com a aparencia do mesmo, pensei que estava entrando num hotel 5 estrelas! So acreditei que estava em um hospital, quando vi os medicos, enfermeiros passeando com a famosa farda azul, do seriado de Dr. House! kkkk

No caminho passei pela frente da CNN, o predio e gigante e tinha varios onibus de excursao de escolas para visitar a empresa. 

A feira e enorme e tem bandeiras de todas as nacoes penduradas no teto. E uma mistura de cores, formatos e rostos dos povos que vao la fazer suas compras. Muito interessante!





Como toda uma boa turista, comecei a tirar fotos, fotos, mas chegou uma senhora e me alertou que nao e permitido tirar fotos do local. Simplesmente, agradeci e guardei a maquina.

2 comentários:

  1. Indira,

    Estou muito feliz pela oportunidade maravilhosa que você está tendo em conhecer uma novo país, uma nova cultura. Aproveite bastante, encante todos com o seu sorriso sincero. Se divirta muito por mim!!!! Abraços mana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Go! Obrigada. Ano que vem estamos juntas novamente nesse mundo de meu Deus! Pra semana irei visitar o museu da coca-cola e o seu ima ja esta na lista.
      Bj

      Excluir