quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá a todos, espero que estejam bem!
No meu "be continued" partirei do momento em que Indy, Veo e Go me deixaram buuááááááááá... snif, tudo bem, tudo bem... porém farei um breve relato do pós-emocionado encontro no Sudamerika hosel, que por sinal é um ótimo hostel, em especial a comida, que é de primeiríssima! Fiquei muito feliz em tê-las reencontrado, pena que foram pouquíssimos dias, acho que, dois? Por aí. Olha que foi pouco tempo que ficamos sem nos ver e a saudade apertou. Eu fico imaginando, como deve ser bom, e talvez ruim ao mesmo tempo, o dia-a-dia "viajante" das várias pessoas que encontramos no nosso caminho, onde a grande maioria estavam a meses viajando, sem ver os amigos e família, claro, fazendo amigos, porém os deixando também... deve ser uma mistura de sentimentos, experiência gratificante claro! Adorei tudo, foi tudo perfeito e eu só tenho a agradecer, nesse momento, alguns nem sabem,  porém todos tiveram sua parcela de responsabilidade pela minha alegria, em especial as meninas, a Diego e a Cintia, esta última, infelizmente, as meninas não a conheceram, ela é uma pessoa muito especial! E fica aí a missão de voltar a Buenos Aires porque a cabeçuda aqui não tirou foto da tão famosa Cintia hihihihi
E vamos aos fato:
QUE ao final do dia em que as meninas partiram, eu morguei no quarto e conheci dua inglesas (Leela eEllen) muito queridas, e que tivemos ótimos momentos delinquentes juntas kkkkkkk (vai ficar na curiosidade)
QUE no outro dia esperei respostas de Sonia e Cris, que nunca mais os vi, por maior que fosse minha insistência, mas há de se entender, quem inventa de tirar férias quando todos estão trabalhando, não pode reclamar né gente! Bom...
No final de semana, eu e Diego saimos para um tour e conheci vários lugares, nossa, foi muito legal!
--Dieeegooo, valeu amigão, foi muuuuito legal!--
 
conheci com diego ponte de la mujer
Feirinha da recoleta
outros dias: Palermo, os lagos, Jardim botanico, Planetário, Feira do Libro.
No último dia, conheci a casa do Diego, que gentilmente me levou até o aeroporto de madrugada, tendo ainda que lenvantar no outro dia cedo... guerreiro!

2 comentários:

  1. Wow!!!! Muito chic a repaginada do blog!!!
    E que venha a mim (Maceió)!!!!
    Saudades, meus amores do meu coração profano!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si... Estamos na contagem regressiva para as Alagoas.
    E, parabéns pra tia! Tá lindo o nosso blog. Ette final de semana vou escrever nele, porque ainda faltou os últimos relatos do retorno da viagem. Bjs.

    ResponderExcluir