domingo, 14 de março de 2010

Arrear das malas: Buenos Aires.

O ano começou agora, afinal em Salvador o ano começa de fato e de direito após o carnaval. Pois é, outro dia que decidimos o nosso rumo e agora faltam menos de 3 semanas. ... em 20 dias estaremos embarcando para Argentina, com a primeira parada mas especificamente em Buenos Aires.

Pois é, tomamos coragem, pedimos nosssas férias no trabalho, compramos as passagens, reservamos o hostel para a primeira parada, solicitamos a nossa carteira de alberguista e estamos aqui, com aquele friozinho na barriga para nossa primeira viagem internacional.

Falta tão pouco e ainda temos tantas coisas para resolver. Vamos nos reunir para o fazer o checklist final. Postaremos os detalhes do nosso roteiro dia-a-dia.

Acredito que não tem depoimento que traduza a sensação de realizar uma experiência única em nossas vidas, mas prometemos que iremos tentar.

11 comentários:

  1. Opa, que legal! Vamos nós nessa, no que eu puder ajudar, estarei aí, certo moça?
    Bjinhuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Claro que você irá nos ajudar gatona. Será oficialmente a nossa anfitriã. Nos vemos em breve. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. aiiii que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee, muitos bons momentos passei na Patagonia Argentina, e em Buenos Aires, agora em Janeiro, e é o máximo! vcs vão se divertir muito, tenho certeza!
    Tirem muitas fotos! Estarei acompanhando e dando pitacos daqui! heheheh
    July

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa de juntar três grandes mulheres em uma grande e bela aventura.


    Veo, vc pode fazer dupla com Juliana, pois ambas são fás de Daniela.

    Ah! espero que os ares argentinos façâ vc refletir e mudar pelo menos as suas cores de preferência, como lá a cor predominate e o Azul e Branco, vc pode adicionar a elas a cor vermelha, excluindo da sua vida a cor preta.(rsrsrs).

    Goreth, parabéns pela coragem de entrar de cabeça nessa aventura, pois Indira e Verônica eu ja sabia que tinham pouco juizo.

    Ass: Maneco

    ResponderExcluir
  5. ...Me diz uma coisa só! Vc tomou a vacina contra a febre amarela? Pq aí pode acontecer o seguinte: Vc tomar uma picada e ficar mal ou não tomar uma picada e tb ficar mal! Huahuahuahuahuahua...
    Brincadeirinha...Curta bastante a viagem e traga uma lembrança de "Boi nos Ares" p/ mim !
    Bjo do Preto

    ResponderExcluir
  6. Eita que o baguio aqui tá animado...
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo gente. Vamos fazer do nosso blog um blog frenético. Quero vcs acompanhando o nosso dia-a-dia e dando pitaco.

    Beijos em todos.

    Verônica.

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu tb queroooooooo!!!!! rsrsrs... Bjo Gorethhh!!! rsrs... Tainã

    ResponderExcluir
  9. Go e minha Deusa do ébano, juntamente com a especialíssima torcedora do Vitorasso, vai dar tudo certo, curtam bastante.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chicão!!! Obrigada meu bem. Nos acompanhe viu?! Beijão Indi

    ResponderExcluir
  11. Veronica minha flor aqui é seu pupilo lindo...nada de tomar muito vinho ai em....lindona eu preciso da senha do varjão manda pra mim vsantos.ssa@ftc.br...xêruu

    ResponderExcluir