terça-feira, 23 de março de 2010

Dividindo minha ansiedade!


Ok, estou sim muito ansiosa para o grande dia, para que saia tudo conforme planejamos e até o que não planejamos (ainda) saia perfeito e atenda as nossas expectativas. Enfim, essa viagem significa muito para mim, a realização de um sonho, o amadurecimento em ter que definir os passos que terei que dar sozinha (digo sem minha mãe, meu pai, minhas irmãs)...meninas conto com vocês!!!

São muitas as coisas que já conquistei nesta vida. Agradeço imensamente aos meus pais pelo investimento que fizeram em mim pagando a minha faculdade, a minha pós-graduação e sempre me apoiando para que hoje eu possa fazer a minha primeira viagem internacional. Bem certo que será com o fruto do "suor" do meu trabalho e com os meus presentes de aniversário (pai, irmãs, galerona do meu marketing querido), mas tenho a certeza e posso afirmar: Velhos, valeu muito a pena o investimento!!

Gente, foi tudo tão assim. Comentei com Indira que queria viajar nas férias. Pronto...o bichinho da empolgação contagiou. Ai veio Gó e se juntou a nós. Como Indira já disse em outro post a pretensão era Europa, mas tudo estava muito caro e aquele entusiasmo foi quase por água abaixo. Não mais que repentinamente sugeri a Argentina, Chile e Peru, ou seja América do Sul. Ai veio tsunami, terremoto e Machu Pichu não rolava mais. Resolvemos ficar somente na Argentina e ai vamos nós.

Pois é...esse post é mais para agradecer a Deus, as pessoas maravilhosas que tenho em minha vida e para dividir um pouco a minha ansiedade como o título já diz.

Arruma a mala aêêê....tá chegando a hora!!!!!!!!

Verônica.

5 comentários:

  1. Oh amiga!!!!!!!!! Pode contar comigo sempre viu?! Se depender de mim, a nossa viagem será inesquecível.

    Beijão amigona!

    Indi

    ResponderExcluir
  2. Vekaaaaaaaa!! Finalmente vejo algumas palavras suas, achei que vc poderia explodir de tão caladinha que estava.. rsssss
    Vou criar um blog pra vocês.. assim.. RELAXA AGORA aêêêêê.. tenham calma, sei que a ansiedade fica meio que incontrolável, mas vou dizer uma coisa para as três, muito roteiro, muito script, muitos detalhes, só fazem deixar vcs mais preocupadas para que tudo dê certo, e as vezes, fazemos um roteiro e fixamos nele, e nem pensamos que outra programação seria incrivelmente melhor. Meu conselho é.. tenham um pré roteiro, claro, mas o melhor mesmo, é aproveitar as oportunidades do momento. Em cada local que passarem, façam o que estão com vontade, não se liguem em roteiros estabelecidos, antes de conhecerem o local. Tenho certeza que existem milhões de coisas, que vcs nem imaginam, e irão curtir muito também. Relaxem.. preocupem-se somente em APROVEITAR cada pedacinho dessa viagem, desde a hora do embarque, o resto será fácil. Beijãooooooo. Wilma

    ResponderExcluir
  3. Não posso me esquecer de amanhã trazer os cachecóis... Ligue para me lembrar!

    Ficarei feliz dessa ser a minha pontinha de participação nesse seu momento tão especial.

    Beijoca,
    Miloca.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo toque Wilma. Estamos "de boa"! Pensamento positivo e muita alegria no coração. Bjs

    ResponderExcluir
  5. véoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
    mas tá liiiiiinda de cachecollllllllll!
    saudades horriveis!cof...cof
    só faz rir né...vc e a bonitona aí.
    divirtam.cof...cof
    bjs

    ResponderExcluir